Naruto Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui onde a aventura ganha vida.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral De Shiryu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiryu
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Shiryu


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2012
Localização : heel

Ninja Card
Armas Básicas:
HP:
Teste Geral De Shiryu Left_bar_bleue100/100Teste Geral De Shiryu Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Geral De Shiryu Left_bar_bleue100/100Teste Geral De Shiryu Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral De Shiryu Empty
MensagemAssunto: Teste Geral De Shiryu   Teste Geral De Shiryu Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:50 pm

Local:Academia
Clima;Quente 25°GRaus

Shiryu Chegava Ao Local Marcado do teste Com Sua Kusanagi na cintura encostava Em uma das Paredes da Academia e sacava Uma Kunai lentamente ,e começava a rodar em seu dedo indicador olhando para Baixo e dando um pequeno sorriso em seu rosto

Armas Basicas

Citação :
Kunai: 50 Shuriken: 50 Senbon: 50 Fuuma Shuriken: 15 Tarjas Explosivas: 50 Bombas de Luz: 50 Bombas de Fumaça: 50 Bolsa de Viajante: 1
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Shodaime Mizukage | ADM | Kiri
Shodaime Mizukage | ADM | Kiri
Crysse


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2011

Ninja Card
Armas Básicas:
HP:
Teste Geral De Shiryu Left_bar_bleue2100/2100Teste Geral De Shiryu Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Teste Geral De Shiryu Left_bar_bleue3600/3600Teste Geral De Shiryu Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Teste Geral De Shiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral De Shiryu   Teste Geral De Shiryu Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:07 pm

off-naum precisa postar armas basicas,esqueceu status e so precisa posta que no equipamento ta com a kusanagui amnha estarei postando...reposte com as obs
Ir para o topo Ir para baixo
Crysse
Shodaime Mizukage | ADM | Kiri
Shodaime Mizukage | ADM | Kiri
Crysse


Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/11/2011

Ninja Card
Armas Básicas:
HP:
Teste Geral De Shiryu Left_bar_bleue2100/2100Teste Geral De Shiryu Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Teste Geral De Shiryu Left_bar_bleue3600/3600Teste Geral De Shiryu Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Teste Geral De Shiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral De Shiryu   Teste Geral De Shiryu Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:35 am

off-no proximo post considere minhas avaliações acima:

seu status sera de 1500 de hp e chakra...mostre-me oke sabe

meu status sera em off como estou avaliando...e naum irei postar descrição e de armas como a da minha kusanagui ^^...mais vc deve fazer isso...

Vc podera usar até o mangekyou sharingan...
_______________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amigos de verdade são o bem mais precioso da vida

On:

Vinha chegando no local combinado andando,de olhos fechados,mãos no bolso e sharingan nvl 3 ativo e kusanagui nas costas...quando chega a 20 m de Shiryu para e diz:

eu-mostre-me oque sabe...dependendo de como for te dou um rank bom...

Esperava a reação do shinobi com as mãos no bolso e olhos fechados...

Citação :
Status:Off


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral De Shiryu Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral De Shiryu   Teste Geral De Shiryu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral De Shiryu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» primeiro teste ;D
» [Teste Gennin] - Hay
» teste jounin de frost!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Storm :: Aldeias e Organizações :: Kiri :: Academia-
Ir para: